Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 11 de setembro de 2012

1º Dia de Academia

Hiuhul hoje foi meu primeiro dia de academia.




Cheguei bastante tímida,  pois ambiente de academia é sempre cheio de mulheres e homens bonitos e sarados e o pior de tudo cercado de ESPELHOS.
Mas graças a Deus a professora foi super simpática me deu a maior atenção até que no final já estava me sentindo super a vontade.

Comecei com alongamento depois 20 minutos de esteira para aquecer e logo em seguida fui para aula de localizada. Para o primeiro dia fiquei surpresa com meu desempenho consegui fazer a aula toda (sem os pesinhos e caneleira) só quando chegou na parte de abdominais que não consegui .

Mas tenho uma coisa a contar, no final da aula comecei a sentir um mal estar terrível muito enjoo e sensação de desmaio.
Levei uns 30 minutos para me recuperar, acredito que foi uma queda de pressão mas também tenho culpa porque fui para academia em jejum. Não farei mais isso!

Já fui ao Supermercados  e comprei frutas para comer antes de ir malhar.

Por horá é só, vou aproveitar a tarde para estudar e montar meu plano de metas do emagrecimento.

4 comentários:

  1. Isso, Amanda!!! Muito bom começar academia! Eu sou muito preguiçosa, rsrs, mas semana que vem vou começar e também vou fazer pilates, para somar pontos no desafio! Vc tem quem faça caminhada com vc?! Acho ao ar livre bem mais divertido do que a esteira! Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Amanda, passando para conhecer seu blog!! Que bom que está na academia, mas nunca esqueça que para fazermos AF precisamos antes nos alimentar.Bjs.Sandra
    Já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Amanda, tenha força, determinação e siga em frente.. a academia será um ponto positivo nessa sua jornada.. sabemos que não é fácil, o corpo parece " brigar" conosco pedindo pra não ir pra academia ou pra comer chocolate ou sanduiches..mas quem manda no corpo é vc.. adicionei vc na listinha de blogs que leio e sigo pra voltar sempre e acompanhar teu desenvolvimento.
    Conte comigo pro que precisar..
    Ah, não esquece de participar do sorteio heim
    beijokas e uma ótima quinta
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda,

    Pra mim ir pra academia é um super sacrifício, mas estou fazendo de tudo pra ir todos os dias!!
    Sucesso sempre!!
    Estou te seguindo, depois dá um pulinho lá no meu blog pra conhecer o meu espaço, e estou escrevendo sobre dieta lá no meu blog também!
    http://www.jujubarock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir