Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Coragem para recomeçar

Bem digo recomeçar porque já passei por um processo de emagrecimento conquistei meu objetivo mas com o passar dos anos voltei a engordar ate chegar  hoje ao  Grau III Obesidade Mórbida.

Já estou acompanhando vários Blogs, leio matérias assisto vídeos, acho o máximo as pessoas terem conseguido mas isso não me incentiva. Desligo o computador e vou desabafar na comida está difícil criar a consciência e o entusiasmo para dar o passo inicial.

Tem momento que da vontade de deixar rolar e assumir minha gordura, mas no fundo não é isso que quero sonho em poder usar todas as minhas roupas e vestidos.

Esta semana eu já perdi, vou buscar animo para começar mudar de vida na próxima semana.

1 comentários:

  1. Linda, vou lhe encher o saco com o nosso desafio, rsrs!!! No começo é difícil, mas qdo o peso começa a baixar a gente se anima! Estipule algumas metas e se dê de presente uma recompensa quando chegar lá, na minha opinião isso ajuda!

    ResponderExcluir