Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Saldo da 1ª Semana

Jesus me ajuda!!!!!

Isso mesmo, esta é minha frase após a  primeira semana de RA+AF.
Eu nem me lembro como consegui engordar tanto, mas tenho certeza que foi bastante fácil e prazeroso.
Mas daqui há alguns meses quando me perguntarem como foi que emagreci "com certeza saberei narrar em detalhes", digo isso pq não esta sendo nada fácil e tudo nesta vida que é sofrido  involuntariamente damos mais valor.

Vamos ao detalhes.

Alimentação

Particularmente não segui nenhum cardápio específico, comecei cortando refrigerantes doces e pães.
Pela manhã antes de ir para academia eu comia uma banana ou maça, e quando retornava por volta das 10h tomava uma xícara de cafe com quatro biscoito de agua e sal light com requeijão também light.
No almoço eu comia sempre  duas colheres de sopa de arroz, mais a carne e o legume que variavam de acordo com o dia.
No jantar eu repetia o mesmo cardápio do almoço.

Ps: No sábado a noite sai com minhas amigas e comi duas fatias de piza com suco, já no domingo consegui seguir um cardápio balanceado.


Atividade Física

Ah para tudo!
Quem inventou a obesidade, ou melhor quem inventou exercício físico para combater a obesidade???? Rsrsrsrrsrs desabafo de uma obesa rumo ao peso saudável

Gente para uma pessoa EXTREMAMENTE SEDENTÁRIA " Eu Amanda", que para ir a padaria ia de carro caso contrário deixava de comer pelo fato de ter que andar.

De uma hora para outra passar a frequentar academia* todos os dias é uma avanço e tanto, mas só eu e meu corpitcho sabemos o quão dolorido isto é....

Na sexta já estava conseguindo ficar 20 minutos na esteira e depois fazer a aula de exercícios aeróbicos.

 *Estou indo para academia de carro, fica em torno de 2,5km. Minha próxima meta e passar a ir de bicicleta para academia.


Resultado na Balança

Então.... este é um quesito muito importante, mas infelizmente não consegui chegar a um denominador comum.
Digo isso porque me pesei em 3 balanças e a diferença entre elas esta muito grande vejam só.

Balança da academia - 105,500k
Balança da amiga      - 107,00k
Balança da Mamãe    - 103, 400k

Olha que curioso ate na hora da pesagem a balança da mãe nos favorece ...rsrsrs

Brincadeiras a parte, estou pensando seriamente em comprar uma balança assim terei um melhor controle.
Mas vale ressaltar que no dia que iniciei (01/09/12) eu me pesei na balança da minha amiga e foi ela quem acusou 110k exatos, sendo assim em 15 dias eu consegui eliminar 3k.
Confesso que não vejo nenhuma diferença, mas isso também não me deixa desmotivada tenho consciência do meu excesso de peso é com muita determinação que conseguirei chegar ao meu objetivo.

Bjs e uma ótima semana Light e Diet para todas nós!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Oi, Amanda! Inscrevi vc no desafio, bora lá?! Bjus!!!

    emagrecimentodevalentina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi querida,compre a balança sim, é muito bom. ouvi dizer que é legal se pesar sempre na mesma balança, de manhã e sem roupa.. é o que eu faço..e me peso todos os dias! pode ser neura, mas assim eu fico sabendo de cada grama que subiu ou desceu.. controle 100%..rsrs.. queria indicar o site da Bah, tem mta dica de fitness e receitinhas super light: www.fitnistas.com
    beijokas
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir