Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Foi dado a Largada!

Isso mesmo, estou MOTIVADA E DECIDIDA A MUDAR.

Tudo na vida passa pela prova do tempo, e o meu tempo ou melhor a minha hora chegou.
Desde que comecei a engordar loucamente passei a ter PAVOR aos espelhos me limitei a deixar apenas o do banheiro onde vejo praticamente da cintura para cima, e com isso não tinha uma visão de como eu estou, mas ontem fui ao Shopping e passando por uma loja tinha um espelho enorme e nele vi toda a dimensão de como estou.

Foi o espelho certo na hora certa fiquei com aquela imagem em minha mente e não gostei nem um pouco do que vi, estou com vergonha porém esta vergonha me trouxe a motivação que eu estava precisando.

Agora pela manha tomei um café saudável cortei o pão do meu cardápio, pode parecer radicalismo mas eu sei que ele é meu grande inimigo. Neste primeiro momento não irei fazer nenhum tipo de dieta "especifica", vou apenas reduzir as quantidades e cortar os doces e refrigerante. Não vou entrar na piração e querer comer só folha de alface que sei que isso não funciona temos que ir devagar.

Foi dada a largada.

1 comentários:

  1. Muito bom, Amanda! Não esqueça de comer de 3 em 3 horas, nem que seja um biscoitinho ou uma fruta, vai te deixar com menos fome e vai manter o metabolismo lá em cima!!!

    ResponderExcluir