Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Desafio da Valentina

Olá meninas!

Estou ficando viciada neste mundo "Bloguistico"...Rs rs rs
Quero só ver quando conseguir um emprego.

Mas enquanto o trabalho não chega, estou dedicando meu tempo a cuidar de mim.

Agora chega de Blá blá blá e vamos ao título do post.

Estou conseguindo seguir super bem "até agora" o desafio da Valentina, a água era o meu maior adversário mas com o CALoR que esta fazendo aqui no RJ estou tirando de letra, acho que bebo até mais que os 2l de água.


Minha duvída esta no preenchimento dos itens tarefa da semana e descontos.

Ex.: Comecei a ler o livro somente na terça-feira desta maneira na segunda fica zerado ?
No caso da tarefa extra, onde eu posso atribuir esta pontuação.

Desculpe-me pelas perguntas, mas de fato não consegui entender. HELP Valentina !!!!!!


Desafio Extra
Um cheiro: comida da vovó
Um horário: 10h
Um sorvete: passas ao rum
Um chiclete: Big Big
Uma data comemorativa: Meu aniversário
Um ciúme: da minha mãe
Uma cidade: Rio 40º
Uma dor: ser rejeitada
Uma frase: Suba o primeiro degrau com fé e você não precisa ver toda a escada
Uma saudade: Do ano de 2005
Um hoby: Dirigir e Sair com os amigos
É indispensável: Ter saúde e dinheiro no bolso
Um prazer: Ir as compras (sem se preocupar com valor das peças)
Um defeito: Ser rancorosa
Uma qualidade: honestidade
Uma comida: Massas em geral
Um doce: Pudim de leite moça
Uma mensagem: Sua hora vai chegar, para cada coisa existe um tempo certo
 

4 comentários:

  1. Oi, amiga! Nem te preocupa com pergunta, fica à vontade com qualquer dúvida que vc tiver, ok?!
    Acho que isso não ficou muito claro mesmo!
    Assim, vc deve cuidar só destes 3 pontos diários mesmo... os outros eu vou passando nos blogs e preenchendo! Tipo, já coloquei na minha tabela os seus 2 pontos pelo questionário (um sonho fazer compras sem se preocupar com $$$, né?!)!
    Ainda estou esperando o seu livrinho, tem que postar até no final de semana! Esses pontos são por semana, e não por dia, ok?!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Tô conseguindo levar bem tbm o desafio....
    Meu grande problema é tomar chá... mas tô conseguindo!
    Estamos juntas nesse desafio, sempre!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida,
    Isso mesmo, desafios são feitos para serem superados..
    um ótimo final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que estas indo bem, vamos que vamos que as festas de fim de ano vem ai ...

    ResponderExcluir