Pages

Ads 468x60px

domingo, 2 de setembro de 2012

Remédio para Controle da Ansiedade

O intuito do meu BLOG é de fato contar na integra todo o meu processo na luta contra a obesidade.
Andei lendo alguns blogs e muitas meninas recriminam quem utiliza  remédios para auxilio na perda de peso, muitas até enfatizam "EMAGRECI SOMENTE COM EXERCÍCIOS E RA", acho o máximo quem consegue emagrecer assim, porém, cada pessoa tem uma necessidade diferente. Portanto cabe a cada um fazer o que achar "correto" no processo de emagrecimento.

Semana passada fui ao Endocrino e contei a ele toda a minha história, sou muito ansiosa utilizo a comida como um escudo para toas as minhas frustrações e alegrias, tem momentos que olho para o meu corpo e vejo como esta deformado bate uma tristeza enorme e ao invés disso me dar folego para mudar faço exatamente o contrário começo a comer feito uma LOUCA mediante a tristeza. Estou desde Julho sem trabalhar e isso só fez piorar tudo ganhei 7k a ociosidade só me faz comer.

Mediante a todo estas coisas o Endocrino me receitou um medicamento para controlar a ansiedade, e me ajudar a começar eliminar peso segundo ele farei o tratamento durante um mês e de acordo com minha reação ele avariara a necessidade de permanecer ou não com a medicação.

Amanhã começarei com a medicação e os exercícios na academia. Se falar que estou  motivada estarei mentindo, mas sei que preciso fazer algo por mim. A gordura esta cada vez mais me consumindo tenho que mudar e recuperar minha auto estima.

2 comentários:

  1. Isso mesmo!!!Você esta certissima cada caso é um caso e algumas pessoas necessitam mesmo de tomar medicamentos ainda mais se existir a compulsão alimentar, comece seu tratamento e siga direitinho as dicas da Endo, isso é o passo inicial e mais importante de todos tenha força para dizer os não e foco no seu objetivo!
    Não vá muito pelas coisas que estão na Net isso confunde muito agente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Cada um sabe de si, amadinha! Se tem gente que consegue sem medicação, ok, mas realmente não são todos! Tomei da primeira vez que eu emagreci (de 72kg para 65kg), e agora quero baixar para 58kg, estou tentando não fazer uso de remédios, mas se eu não me sentir segura, vou usar sim! O bom é que vc está companhando com médico, então não tem problema algum! Bjão!!!

    ResponderExcluir