Pages

Ads 468x60px

sábado, 1 de setembro de 2012

Acordando para Vida

Cheguei ao estagio que minhas roupas se recusam a entrar em meu corpo,  o espelho me mostra uma pessoa que eu nunca vi, para os amigos e familiares eu continuo a mesma apenas com formas mais arredondadas. Mas quando entro para o meu quarto mergulho em lágrimas não gosto mais de mim a gordura esta me anulando já não saio mais como antes, sinto vergonha do meu corpo.

Sempre fui fofinha desde bebê, na infância  sofria com as brincadeiras e apelidos de "baleia assassina", via as meninas magras de short e baby look e morria de inveja, pois, meu sonho era poder me vestir como elas e não me esconder em roupas largas e feias. Aos 18 anos (em 2001) estava com 83k distribuído em 1,65m, mas foi justamente nesta época que comecei a namorar e isso serviu como incentivo para eu emagrecer cheguei ao 65k e me mantive assim até aos 22 anos (em 2005). 

Depois disso comecei a engordar em 2007 já estava com 85k época que terminei o namoro. E desde estão minha vida desabou voltei a desabafar todas as minhas tristezas, angustias e ansiedade na comida resultado em 5 anos engordei 25 quilos chegando hoje em (set/2012) aos 110k.



Já enfrentei este desafio, sei que é difícil mas não é impossível.
Criei este blog para compartilhar meu dia a dia rumo ao objetivo de reconquistar meus 65k.

Vamos lá a batalha começou !!!!!!



2 comentários:

  1. Boa Sorte Flor, é difícil mais não é impossível também estava me sentindo como você, antes de qualquer coisa temos que pensar em nossa saúde!

    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Amanda!
    Já lhe iscrevi no desafio, estou passando aqui p/ lhe conhecer melhor. Primeiro de tudo, animação!!! Vamos fazer este caminho tortuoso ficar um pouco mais feliz! Segundo, coloca na sua cabeça que tem que ter paciência, pois o que sai fácil, volta mais fácil ainda. Vc vai encontrar diversas dicas, pessoal se desanimando e reanimando, tenho certeza de que este blog irá lhe ajudar bastante!
    Eu faço o controle da minha alimentação no site fatsecret.com.br, vc conhece?! Acho o mais prático de todos, vale a visita!
    O desafio será lançado no domingo, até lá vc precisa me mandar o seu peso p/ pode participar, ok?!
    Beijão, conta comigo!!!

    ResponderExcluir