Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Suco para dar Energia

Eu já sabia que não seria fácil, mas também não imaginava que seria tão dolorido esta vida de ACADEMIA..... Ah papai em ajuda!

Incrível como eu consigo sentir todos os meus músculos, digo isso porque todos eles doem muito, já estava começando a ficar preocupada de onde iria tirar energia para malhar amanhã.

Foi aí que recorri ao nosso querido Google e encontrei o site: http://mdemulher.abril.com.br/blogs/karlinha/geral/o-suco-que-aumenta-a-resistencia-fisica-e-da-energia/ com a receita de um suco que pelo título parece ser a solução para os meus problemas.

Ainda não experimentei, mas amanhã farei e depois conto para vocês o resultado.

Suco que aumenta resistência física e da energia

Receita:

150 ml de água
1 beterraba
1 cenoura
1 ramo de salsão
1 ramo de erva-doce
Bata todos os ingredientes no liquidificador. Se usar a centrífuga, não é preciso colocar água. Beba o suco em seguida.
Fonte: Revista Saúde


2 comentários:

  1. Oie Amanda ... muito obrigada ... acho que da outra vez que vc mandou o recado eu não consegui achar seu blog ... agora estou te seguindo ... boa sorte pra gente né ? pois só quem faz sabe que o caminho não é fácil ... abraços

    ResponderExcluir
  2. E o desafio, amiga?! Passa lá no blog que já tem a tarefinha da semana, bjus e parabéns pelo esforço!!!

    emagrecimentodevalentina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir